O consultor e executivo Márcio Fernandes, ex presidente da Elektro, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil que por 3 anos consecutivos, eleita a melhor empresa para trabalhar da América Latina também pela GPTW onde em uma das premiações eu estava presente. Em 2014 o executivo gentilmente se ofereceu para tirar uma foto minha e de … Continuar a ler Nasce uma nova Filosofia de Gestão que propõe uma liderança mais participativa
