Por Pedro Paulo Morales* Muita gente deve estar se perguntando: Porque esse titulo para o Blog? Andei pesquisando sobre o termo mochileiro e logo me identifiquei com ele. O termo foi usado pela primeira vez na década de 50 por poetas e escritores dos Estados Unidos que queriam ser livres para criar seus textos e … Continuar a ler O Mochileiro da Gestão
