Fazendo Gol Contra

Quem assistiu ao jogo do Brasil ficou surpreso com o gol contra de Marcelo, um gol marcado no inicio da Copa do Mundo de 2014, o primeiro gol contra do Brasil em uma Copa do Mundo e ainda mais quando é inaugurada uma nova tecnologia que do Sistema de Detecção Automática de Gols que através de um aviso sonoro avisa ao arbitro se foi gol ou não.

Muitas pessoas criticaram o jogador e até talvez o tentasse culpar por uma eventual derrota brasileira porem quem nunca marcou um gol contra na vida? Quem nunca na boa intenção errou?

O erro aconteceu, mas o jogador soube literalmente correr atrás dos erros e disputar jogada, tentar fazer um gol para deixar tudo empatado e reparar seu erro. Marcelo ao dar uma entrevista falou que ficou chateado, mas não adiantava baixar a cabeça porque tudo ficaria mais difícil para ele e para o time. O jogador revelou que a união da equipe foi muito importante para superar os minutos que vieram a seguir e criaram condições de contornar o problema e tentar vencer o jogo.

Quantas vezes não admitimos o erro, culpamos as pessoas pelo mínimo deslize e não consideramos o que ele fez de positivo até então. Quando alguém comete erros não somos capazes de dar a segunda chance deixando o “jogo” seguir e deixar que essa pessoa tente reparar o erro.

As pessoas merecem uma segunda chance por esse motivo tente perdoar e principalmente ensinar para que ela não cometa mais erros. Assim como aconteceu com o Marcelo muitas vezes a bola vem sem querer para nossos pés e marcamos um gol contra! Vamos refletir sobre isso!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s