Você conhece sua empresa?

Com a operação “Carne Fraca” desencadeada pela Policia Federal onde grandes empresas como JBS e Sadia-Perdigão foram pegas em adulteração de produtos vale a pena perguntar você empresário conhece a sua empresa?
 Digo isso porque acho muito estranho que empresas grandes como estas tenham cometidos erros tão grosseiros como estes, vender carne podre para a população, arriscando assim o seu nome e negócios em troca de alguns milhões a mais?

Penso que esse episódio se trata de um caso isolado onde funcionários que precisavam cumprir metas agiram de má fé e venderam produtos avariados e sem procedência.
Por este motivo que fiz esta pergunta: Você conhece sua empresa? Está na hora de você empresário olhar para fora do escritório, ir a campo, verificar porque suas vendas caíram ou estacionaram, teste seu produto, verifique a qualidade e olhe a concorrência e principalmente o que seus funcionários estão fazendo. Está na hora de ir para o campo ver o que acontece, faça isto antes que seu negócio desmorone.
Pedro Paulo Morales
Coordenador de Conteúdo do Blog

Autor: Pedro Paulo Morales

Graduado em Gestão, Especialista em Controladoria e Escritor Web

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s