Você conhece sua empresa?

Com a operação “Carne Fraca” desencadeada pela Policia Federal onde grandes empresas como JBS e Sadia-Perdigão foram pegas em adulteração de produtos vale a pena perguntar você empresário conhece a sua empresa?
 Digo isso porque acho muito estranho que empresas grandes como estas tenham cometidos erros tão grosseiros como estes, vender carne podre para a população, arriscando assim o seu nome e negócios em troca de alguns milhões a mais?

Penso que esse episódio se trata de um caso isolado onde funcionários que precisavam cumprir metas agiram de má fé e venderam produtos avariados e sem procedência.
Por este motivo que fiz esta pergunta: Você conhece sua empresa? Está na hora de você empresário olhar para fora do escritório, ir a campo, verificar porque suas vendas caíram ou estacionaram, teste seu produto, verifique a qualidade e olhe a concorrência e principalmente o que seus funcionários estão fazendo. Está na hora de ir para o campo ver o que acontece, faça isto antes que seu negócio desmorone.
Pedro Paulo Morales
Coordenador de Conteúdo do Blog
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s