O massacre no Rio foi um verdadeiro absurdo, as crianças estavam indefesas estudando procurando ter um futuro melhor e entra um doido desse por porta adentro baleando as pessoas sem motivo algum, simplesmente porque resolveu ser a pessoa que vai salvar o mundo de seus problemas condenando costumes e ditando regras.
Esse caso é um caso pontual, a policia não poderia ter evitado porque não é algo previsível que acontece todo o dia não há como evitar nem prever.
Em sua carta Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Perdão a Deus? Isso mostra o quanto desiquilibrado estava esse rapaz como é que alguém faz isso e pede perdão a Deus , é um caso nítido de problemas mentais misturado com intolerância religiosa e problemas de falta de aceitação na sociedade.
Lamentamos muito pelo ocorrido e o que faz mais medo é que os nossos filhos ou netos estudam em colégios que muitas vezes não tem proteção, que podem ser assaltados a qualquer momento para se subtrair um celular ou carteiras com pouco dinheiro.
Que o acontecimento de realengo sirva de alerta para que a humanidade pondere mais suas ações, vá com calma, pois as pessoas estão cada vez mais nervosas com a violência e como se costuma dizer violência gera violência.
Pedro Paulo Morales
ALERTA!!!!as autoridades e profissionais do ensino.Porque pode haver outros ataques como este, o adversario veio para matar,roubar e destruir, estamos no fim dos tempos,talvez aja outros como este,reforcem a vigilância nos colégios!
Deixo esse aviso com muita tristeza….